domingo, 11 de maio de 2014

Hoje é o Dia das Mães...

Para minha Mãezinha Malva, com todo o meu amor


A Você querida Mãezinha, receba o meu amor e a minha gratidão, pelos cuidados, pelos carinhos recebidos, pela sua bondade e amor doados tão intensamente em todos os momentos de minha vida...

És a minha bênção e ainda vives juntinha ao meu coração, me acalentando suavemente a alma...

Como foram abençoados e felizes os momentos que passamos juntos. Mãe querida, lembro-me muito bem das alegrias compartilhadas, dos abraços e beijos trocados, do amor irradiando paz, luz e esperança.

Te amo demais...  onde tu estiveres, estarei sempre junto a ti, em pensamento, e em sintonia vibratória.

Deus não separa os filhos que se amam, onde quer que se encontrem estarão ligados pelos laços do amor...

Assim estamos nós duas ligadas e isso é muito precioso, emana uma sensação boa e reconfortante.


***


Mãezinha,

aqueço seu coração através de uma prece de Amor...

"Como estiveres, Deus te guarde,
Como penses, Deus te use,
Onde te encontres, Deus te ilumine,
Com quem estejas, Deus te ampare,
Em todos os teus passos,
Deus te abençoe, hoje e sempre."

Te amo!!!   

Beijos com todo o meu amor e afeição,
Sua filha Márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário