sexta-feira, 23 de julho de 2010


Somos Guerreiros da Luz. . .

Em minha mão direita, empunho a espada de luz do amor. . .
Em minha mão esquerda, empunho meu escudo de luz que é minha hóstia. . .
Em meu plexo solar, guardo a sabedoria elementar dos deuses divinos da
Criação. . .
E em meu coração o PODER EU SOU. . . EU SUPERIOR do Ser, minha luz que provém da FONTE QUE TUDO É - DEUS, infinito em Bondade, Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria, Unidade, Fraternidade, Igualdade, Evolução. . .

Assim Somos. . . Divinos Criadores. . . Fonte de todos os Louvores. . .
Eternos em saber. . . Eternos em amar. . . Eternos em criar. . .
Eternos em compartilhar. . . Somos puros e sábios. . .
Dignos de muita luz e criatividade. . . De muita paz e bondade. . .

Transformações acontecem quando queremos. . .
Mutações sofremos quando nossa vontade se estende. . .
Podemos mover montanhas. . . Caminhar sobre as águas. . .
Mudar o clima da terra. . . Ver o que ninguém sente. . .
Sentir o que ninguém entende. . . Saber o que muitos pedem. . .
Plantar e semear as sementes. . . Fazer acontecer. . .
Essa é a chave da porta do Palácio de Cristal. . . das Portas do Céu. . .

Por onde passo sinto os córregos e rios chorarem por todo o sofrimento que passamos. . .
Eles olham e choram e ao mesmo tempo derramam lágrimas de amor e
compreensão. . .
Suas lágrimas nos protegem. . . Lavam nossas almas. . . Enxugam cada lágrima. . . Expurgam cada carma. . . Faz-me ver todas as minhas vidas passadas. . .

As árvores e folhas. . . balançam num ritmo alucinante. . . num ritmo dançante. . .
vejo em toda parte fragmentos de arte que nos trazem mundos a parte. . .
De Andrômeda à Marte. . . E faço luz em compasso. . . Me protejo como aço. . .
Sómente a semente do cosmos. . . plantará a flor de cada átomo. . .
Éons, prótons e elétrons, me torno passageiro no tempo e no espaço!!!

(Somos Todos Um - STUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário