quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A ALMA SE LEMBRA

A alma se lembra

Seja o que for que você tenha se esquecido acerca da alegria, da paz, do amor incondicional
e das bênçãos do espírito, a sua alma se lembra.

Ela se lembra de que há uma conexão interna com um espaço onde você é livre da culpa, da vergonha e das energias que deprimem e que fazem você acreditar que é menos que perfeito.


A alma se lembra do motivo pelo qual você está aqui, do propósito de cura e das tarefas que concordou em concluir. E a alma se lembra de uma época em que você era livre, inteiro, completo e vivia com alegria ilimitada.


Sempre que se esquecer de quem você é, peça para sua alma lhe lembrar. A alma está ciente
da dor que você experiencia nesta existência, do medo e do desespero que sente ao acreditar
que está separado da Fonte.


Ela guarda essas memórias para você, a fim de ajudá-lo a se lembrar do propósito da sua jornada de cura e dos desequilíbrios energéticos que precisam integrar novamente.
Lembra-lhe que se originou da perfeição e de que o seu caminho de cura é o que lhe trará e a toda humanidade à harmonia com a divindade.


A alma é a sua presença divina na forma física e guarda a memória da divindade até que você possa se reconectar com ela.
A memória humana está centrada nas limitações, na carência e na imperfeição e necessita que a sua alma se lembre que voce é a luz do mundo, a semelhança humana da Fonte, a resposta às orações para a paz e o amor.


Quando você se esquecer de que sua luz brilha intensamente, tanto interna quanto externamente, a alma o ajudará a se lembrar.
A alma aguarda pacientemente que você reconheça a sua presença para pedir força quando sentir que fracassou ou que não pode continuar em sua jornada, para conectar-se com o momento de paz, quando a realidade está imersa no caos.


Ela mantém sob proteção suas memórias mais preciosas e cada vez que se esquecer de quem você é e do motivo pelo qual está empenhado nesta jornada, a sua alma terá as respostas.
Vá para dentro de si mesmo, conecte-se com as belas memórias do Lar que a sua alma guarda,
e encontre a paz mediante a certeza de que não se encontra aqui sózinho.


A parceria com a sua alma é tudo o que você precisa para se lembrar da alegria do Céu e do Amor que lhe envolve, lhe protege e que está à sua disposição.

(Jennifer Hoffman-Fonte: www.urielheals.com)

Um comentário: