domingo, 3 de outubro de 2010

Sonho de Morfeus

Sonho de Morfeus

A minha alma está sentada no recôndito escondido da floresta no meio de uma trilha, cujo caminho é só meu.


A lua está semi adormecida e as estrelas aproveitaram a oportunidade para brilhar, como que se vestidas para bailar.


Não muito longe o ruído de águas em farfalhar de folhas canta a cantiga mais bonita de se ouvir e se lembrar.


Há um clarão que torna as luzes em multicores pra acompanhar o tom das pétalas das várias flores.


A relva se traduz em aconchegante leito em meio ao cenário eterno pelo que as árvores velam e se desvelam.


Há em paralelo um tronco tosco e belo, tão antigo como um raio que o seccionou e assim o transformou.


Vestida de tons esmaecidos pela distância da lua, danço ao som da orquestra natural em imensa ânsia.


Há fadas, duendes e petizes a contarem histórias repletas de mágica ternura e finais felizes.


Entre criança e mulher, vôo nas asas de uma borboleta dourada que me leva a passear até a sua estrada.


Paralelas de mim, na noite ainda sem fim, em sonhos de Morfeus, acalentada pelo amor, essa com você sou eu.


(Postado e criado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário