segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não quero chorar...





Não quero chorar
Só quero limpar a visão que turba meus dias
Não posso voar nas asas das fantasias
Porque os gritos das dores, me fazem pensar.
Não posso voar
Que os granizos perfuram as asas dos ventos
Que os gritos distantes de muitos lamentos
Me doem na alma, me fazem chorar.


Não posso sorrir
Porque a amargura tolhe os meus lábios
Quero aprender a beleza dos sábios
Para dar leveza ao meu coração.
Só quero amar
Para que os dias resplandeçam de luz
Nos momentos sofridos de tua cruz
Que eu lave tua alma com a emoção.


Não quero fugir
Das dores do mundo em vil covardia
Nos teus sofrimentos de noite e de dia
Que seja o amparo da tua desdita.
Não quero que sofras
Porque a amargura do teu abandono
Me faria perder as noites de sono
Por ti rezarei em prece bendita


Só quero otimismo
Que os dias vividos tragam esperança
Prelúdios de um mundo de eterna mudança
Nos castelos sublimes da evolução
A lágrima morna
No canto do olho brilhando e caindo
Perfeito atestado de estares sentindo
O amor que brota do teu coração.


Só quero ternura
No olho tranquilo da criança boa
Perfume de flores pelo vento que voa
Enchendo a alma de fragrância viva.
Mesmo de longe
De olhos fechados ouvidos ao vento
Ouvindo sorrisos, cessado os lamentos
Não seja prenuncio de uma despedida.


ACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário