domingo, 12 de agosto de 2012





Feliz Dia dos Pais...  


Ao meu querido Pai Walter, 
que me amou, criou, educou, sensibilizou, cuidou, 
que esteve sempre ao meu lado, nos momentos felizes e tristes, 
de saúde e doença, de prosperidade e penúria, 
de descanso e luta...

Quanta saudade Pai...  
de ver o seu rosto sempre animado e ouvir você me chamar 
docemente de Macili,
minha querida filha...

Obrigada Pai, 
por ter sido o meu melhor Amigo, 
por ter me guiado pela estrada da vida, por ter me encorajado, 
por todos os bons momentos, inesquecíveis...
 que compartilhamos em família.

Sinto você sempre em meu coração,
percebo sua suave proteção através do pensamento.  

Que o Pai Eterno o envolva em sua paz e em sua luz!!!


Beijos carinhosos da filha que te ama muito,
Macili



Nenhum comentário:

Postar um comentário