quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Céu é o Limite



Recentemente eu descobri algo novo em mim,
algo que eu ainda não havia percebido:
Eu não gosto de limitações!
Descobri que para mim...
O Céu é o limite!

Não consigo aceitar a limitação das idéias, dos pensamentos.
Não consigo compreender pessoas que pensam pequeno.
Não consigo entender uma mente mesquinha.
Gosto de pessoas que pensam grande, que elevam os pensamentos!

Pessoas que acreditam no que querem, que buscam sempre o melhor,
Pessoas que não aceitam portas fechadas, e que procuram saídas!
Gosto de pessoas de coração grande, de cabeça mutante...
de olhos abertos para o mundo, gente que vê longe!

Gente que luta e transforma sonhos em realidade.
Gosto de pessoas que acreditam, que todo problema pede uma solução!
Gosto de pessoas que sabem, que toda mudança é necessária,
para abrir novos caminhos... para que algo de bom aconteça.

Admiro as pessoas que não se acomodam com um simples viver.
Que são positivas! E saem em busca da conquista dos seus ideais.
Gosto de pessoas que não tem medo de perder!
Não! Eu não gosto de limitações!

Por quê os meus sonhos são imensos!
Não tenho limites para os meus pensamentos!
Minha imaginação não tem limite de fronteiras!
Meus sentimentos não aceitam barreiras!
Não tenho limites para sonhar!

Recentemente eu descobri algo novo!
Descobri que para mim...
SÓ O CÉU É O LIMITE!

Autora: Lisiê Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário