sábado, 9 de março de 2013

Reflexão...


 
Oração 
de uma Camponesa de Madagascar
 
 

Senhor!
Dono das panelas e marmitas!

Não posso ser a santa que medita aos vossos pés.
Não posso bordar toalhas para o vosso altar. 

Então, que eu seja santa ao pé do meu fogão.
Que o vosso amor esquente a chama que eu acendi 
E faça calar minha vontade de gemer a minha miséria.

Eu tenho as mãos de Marta. 
Mas quero também ter a alma de Maria.

Quando eu lavar o chão lavai, Senhor, os meus pecados.
Quando eu puser na mesa a comida, comei também Senhor,
junto conosco.

É ao meu Senhor que eu sirvo, servindo minha família.
 

Frei Dominicano Raimundo Cintra
 
 
 
 
DESLIGUE O SOM DA VOVÓ E E OUÇA ESTÁ MÚSICA!
Por Rosi Mari Muraro e o Frei Dominicano Raimundo Cintra  
Do Livro As Mais Belas Orações de todos os Tempos

 
Autor do Slide: Rita Ellwanger

Música: Deva Premal – Yemaya Assessu
Imagens: Getty Images
Este slide é exclusivo de:
http://flori_jane.sites.uol.com.br/index.h

Nenhum comentário:

Postar um comentário