segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mamãe querida, obrigada pelo seu amor!


Mamãe querida,

Neste teu dia, com carinho, quero te dizer:
Obrigada, por teres me trazido a este mundo,
Obrigada, por teres me dado seu amor,
Obrigada, por teres me criado e me educado.
Obrigada, por teres me guiado pelo caminho
do amor, do bem, da justiça e da caridade.
Obrigada, por teres me ensinado que com
Jesus Cristo, estou amparada.
Obrigada, por teres me dito um dia que tudo
que se faz, deve ser feito com amor e dedicação.
Obrigada, por me ensinar que não basta que se
diga boas palavras, mas que é preciso se dar bons exemplos.
Por tudo isso e muito mais, de coração, obrigada mamãe.
Obrigada, mais uma vez, por tudo que me destes e por tudo
que por mim fizestes a vida toda.
O seu amor e o seu carinho me fortificaram e me tornei
alguém melhor.
Eu te amo, mamãe, você é maravilhosa!
Com carinho e muito amor, te desejo um
Feliz Dia das Mães.

Sua filha
Macili

Nenhum comentário:

Postar um comentário