quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem eu amo é diferente de mim...


Quem eu amo é um ser humano.
Quem eu amo é diferente de mim.
Quem eu amo não é meu reflexo.
Quem eu amo está em evolução.
Quem eu amo nem sempre me completa.
Quem eu amo precisa de mim.
Quem eu amo precisa da minha dedicação.
Quem eu amo precisa de atenção e incentivo.
Oferecendo e aceitando torno-me forte.
Desapegando usufruo mais.
Doando ganho resistência.
Preservando minha individualidade ganho liberdade.
Mesmo que doe muito e receba pouco
Saberei cuidar de mim.
Me tratarei com carinho e ternura.
Se me amar e ofertar,
A energia de Deus transitará por mim.
Através de mim obras serão realizadas,
E meu espírito expressará seu potencial.
A energia deve fluir
Para que eu possa me libertar
E quem eu amo ajudar.
Desapegando tudo fica mais fácil.

 Regis Mesquita
[Mentalização 22, do blog Caminho Nobre]

_________________________

Agradeço de coração à querida Amiga Souraya,
por ter me enviado este belíssimo texto  .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário