segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Segredo para Você




Um presente de "O Segredo" dedicado a alguém muito especial...


O Segredo para Você


Hoje é o início da minha nova vida,
Eu estou começando novamente hoje
Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje
Eu sou grato por estar vivo
Eu vejo beleza em todo meu redor
Eu vivo com paixão e propósito
Eu dedico tempo para rir e brincar todos os dias
Eu estou acordado, energizado e vivo
Eu me foco em todas as coisas boas da vida
E agradeço por elas
Eu estou em paz e uno com todas as coisas
Eu sinto o amor, a alegria, a abundância
Eu sou livre pra ser eu mesmo
Eu sou magnífico na forma humana
Eu sou a perfeição da vida
Eu sou grato por ser...
EU
Hoje é o melhor dia da minha vida!


Fonte: Balaio de Encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário