segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os Anjos...




"Os Anjos são invisíveis para os olhos, mas não para o coração humano.

Eles são seres de pura luz, o que significa que a forma do seu corpo, semelhante à nossa constitui-se de radiantes partículas de luz. Seu rosto manifesta uma beleza celestial e uma expressão divina que dificilmente encontramos nos homens. (....)

Como seu corpo é luz, cada sentimento emanado por um Anjo produz uma alteração na cor e na forma do campo áurico humano. Assim, ao emitir bênçãos de puro amor, um Anjo envolve você em ondas de luzes que variam desde o mais suave tom rosa até a tonalidades mais fortes como a carmim- dourada.
Os Anjos vêem os pensamentos, as emoções e os desejos dos seres humanos na forma de símbolos, imagens e cores. Desse modo, o seu Anjo da Guarda percebe a sinceridade de suas preces não pelas palavras, mas pela luz e pelas formas que seus sentimentos produzem no instante da oração.

Por estarem em contato direto com Deus, os Anjos enxergam sem a necessidade do sentido da visão, escutam sem a necessidade do sentido da audição e entendem sem que seja preciso o raciocínio."


Livro:O Auxílio dos Anjos nos Problemas do Dia a Dia
Moacyr Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário